HomeAbout Us

Escola de Professores do SinproSP

A reestreia do projeto da Escola de Professores do SinproSP, que aconteceu neste primeiro semestre de 2024, foi pensada para trazer novas possibilidades de debates e reflexões à categoria docente e ampliar as oportunidades de aperfeiçoamento não só profissional, mas também intelectual e pessoal daqueles que são referência na educação e formação de gerações inteiras de estudantes, nos seus mais diversos níveis de ensino.

Paulo Freire

Com um dos maiores nomes da Educação brasileira como patrono e ouvindo as professoras e professores, o Sindicato colocou em prática a execução dessa iniciativa, a partir de demandas como horários mais compatíveis com a atividade docente, além de temas que atendessem a dimensão pedagógica necessária.

Nossa Metodologia

Os cursos serão híbridos ou online, com certificado, e com as primeiras aulas do segundo semestre já no mês de agosto.

about us new 1

Programas Inovadores

Participe de cursos com metodologias inovadoras e temas atuais, como a inclusão digital e a inteligência artificial na educação
about us new 2

Comunidade Educacional

Seja parte de uma comunidade de professores dedicada ao aperfeiçoamento contínuo e à troca de experiências enriquecedoras
about us new 3

Corpo Docente Especializado

Aprenda com professores altamente qualificados e experientes que trazem conhecimentos práticos e teóricos de ponta para a sala de aula
banner footer

São as diferentes formas do Sindicato também entender outras necessidades efetivas da categoria. A gente que está em sala de aula, indo de um lado para o outro, deve parar em algum momento para buscar essa atualização. É preciso investir nisso.

Sofia Aragão, Coordenadora da Escola de Professores e Assessora do SinproSP

Corpo Docente